Nutricionista orienta como perder peso rápido

Nutricionista orienta como perder peso rápido Nutricionista Juliana 5:41 pm

Para podermos alcançar nossos objetivos, precisamos ter foco, força de vontade e muita disciplina.
vejam abaixo alguns ítens, que são considerados fundamentais para obtermos o sucesso:
Realizar os lanches intermediários sempre e as refeições principais;
Alimentar-se de duas a três horas, no máximo;
Ter o hábito de praticar alguma atividade física, pelo menos três vezes por semana, em dias alternados, com duração de uma hora.
Evite líquidos com as refeições principais, ou seja, almoço e jantar.
Mastigue devagar a comida.
Para conseguirmos manter a forma, devemos evitar alguns alimentos abaixo, como por exemplo:

Molhos prontos para saladas: podem ser substituídos por molho de iogurte natural ou azeite de Oliva Extra Virgem com alecrim, orégano, acetato balsâmico e limão espremido;
Patês em geral: Se for de atum, utilize o atum ao natural com um pouco do cream cheese light ou creme de ricota light ou queijo cottage;
Chocolates: utilize os que possuem o maior percentual de cacau, em sua composição, mas, utilize com moderação, mesmo assim;
Sorvetes de massa: substitua por sorvete de frutas light ou frozen yogurt ou smoothies;
Sopa creme: substitua por caldos de legumes com carne e verduras;
Bebidas gaseificadas: substitua por água sem gás;
Aperitivos (queijos amarelos e duros e etc): utilize tomate cereja, mozarela de búfala, crutons integrais, torradinhas integrais, patês fits;
Carboidratos tradicionais-farinha branca –simples: prefiram sempre os integrais, que ajudam a saciar mais rápido.

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