Cardápio para Emagrecer Simples e Rápido – Nutricionista Juliana Dragone

Cardápio para Emagrecer Simples e Rápido – Nutricionista Juliana Dragone Nutricionista Juliana 6:31 am

Cardápio para emagrecer - simples e rápido

Clinica de Nutrição - Nutricionista Juliana Dragone

Para as pessoas que buscam saber como emagrecer rápido, de forma saudável e definitiva sem precisar abrir mão de nenhum grupo alimentar é recomendado que procure por um nutricionista no sentido de obter um orientação alimentar adequada incluindo cardápios focados no emagrecimento.

O "como emagrecer" nunca foi um processo simples de acontecer, no entanto, em função dos avanços das pesquisas na área da saúde, fica cada vez mais comprovado o beneficio de emagrecer e estar com o peso controlado.

Segue exemplo genérico de cardápio para emagrecer feito pela nutricionista Juliana Dragone.

Segue abaixo sugestão genérica de cardápio:

CAFÉ DA MANHÃ

ALIMENTOMEDIDA CASEIRA
Leite Desnatado com café e adoçante1 xícara de chá
Pão de forma integral2 fatias
Margarina light2 colheres de chá
Mamão Papaia½ fatia
Farelo de Aveia1 colher de sopa

LANCHE DA MANHÃ

ALIMENTOMEDIDA CASEIRA
Barra de cereal sem chocolate1 unidade
Suco de limão com adoçante1 copo

ALMOÇO

ALIMENTOMEDIDA CASEIRA
RúculaÀ vontade
Beterraba ralada3 colheres de sopa
Arroz integral5 colheres de sopa
Feijão preto1,5 concha
Filé de frango grelhado1 filé médio
Brócolis refogado3 colheres de sopa

LANCHE DA TARDE

ALIMENTOMEDIDA CASEIRA
Suco de laranja natural1 copo

JANTAR

ALIMENTOMEDIDA CASEIRA
Ervilha fresca4 colheres de sopa
Cenoura ralada3 colheres de sopa
Macarrão parafuso ao sugo1 pires de chá
Bife grelhado1 bife médio
Escarola refogada2 colheres de sopa

CEIA

ALIMENTOMEDIDA CASEIRA
Chá de Frutas1 xícara de chá

Este é um exemplo de cardápio equilibrado para emagrecer, no entanto, é sempre recomendado consultar um nutricionista para o direcionamento apropriado às suas necessidades.

Precisa de um cardápio personalizado? Me fale mais sobre seu caso .....

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