Nutricionista materno infantil em são paulo | Nutrição Infantil

Nutricionista materno infantil em são paulo | Nutrição Infantil Nutricionista Juliana 11:29 pm

Nutricionista materno infantil - Zona Sul de São Paulo

Nutrição Infantil - Nutricionista Juliana

Se você se pergunta como fazer para melhorar os hábitos alimentares da sua criança, saiba que nutrição infantil é uma preocupação válida, pois os cuidados com a nutrição materno infantil são muito importantes para o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes. Desta forma, a nutricionista infantil Juliana Dragone esta á disposição para uma consulta especializada com sua criança.

Nesta consulta, após realização da anamnese (recordatório das últimas refeições realizadas pela criança e entendimento de seus hábitos alimentares), será feita uma avaliação para posteriormente compararmos com as curvas de avaliação nutricional infantil (Ministério da Saúde e OMS).

Outra preocupação abordada na consulta é que mesmo que os pais não comam um determinado alimento precisam oferecer na dieta para seus filhos. É importante explicarem sobre a importância de comer aquilo sempre, faz parte da educação nutricional infantil.

Caso queira agendar uma consulta com a nutricionista infantil Juliana Dragone, favor entrar em contato:

Para termos uma ideia da situação atual da obesidade das nossas crianças, de acordo com o Ministério da Saúde, nos últimos anos o aumento de peso afetou 3,9 milhões de crianças no mundo, e a maioria está na América do Sul. Nosso continente tem vivido rápidas transições epidemiológicas e nutricionais que contribuem para altas taxas de sobrepeso e obesidade na região.

Prato infantil com ovos, macarrao e brocolis

Prato dieta infantil com ovos, macarrao e brocolis

 

Estima-se que mais de 50% dos homens e 60% das mulheres estarão acima do peso ou obesos até 2030. Atualmente a prevalência de sobrepeso ou obesidade em crianças de 5 a 11 anos varia de 18,9% a 36,9 % e de 16,6% para 35,8% em adolescentes de 12 a 19 anos.

Entre em contato para conversarmos sobre seu caso, atendo crianças a partir de 2 anos de idade e adolescentes.

 

Comentários fechados.